sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma palavra de FORÇA!



Em meio a tantas adversidades, tribulações, às vezes nós nos vemos meio que fracos, sem forças para continuar nesse caminho. Tudo que chega diante dos nossos olhos, das nossas mãos com tanta facilidade, ainda mais sendo um jovem nos dias de hoje creio que cada idade tenha seus obstáculos sendo que o causador é o mesmo. Triste é quando nos bate o desânimo, a falta de força e até mesmo falta de CORAGEM pra seguir em frente. Certa vez eu ouvi que o diabo trabalha com as ferramentas que nós mesmos damos em suas mãos, ou seja, só depende de mim e de você prosseguir ou não. Mesmo sendo tão grande os impedimentos que querem atrapalhar a nossa chegada ao objetivo, não podemos nos abater, existe uma história que dizem que os servos de Deus são como a palmeira que balança com o vento, chega até a se curvar e quando tudo fica tranqüilo ela se ergue só que analisando isso eu parei pra pensar, não devemos nos curvar para os problemas a não ser que seja para clamar ao nosso Deus. Mas você pode pensar: "ah eu sou humano, posso me abalar me curvar como a palmeira" meu amado (a) irmão (ã), a palavra do Senhor nos diz que "mas os que confiam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão sem desfalecerem. Isaías 40:31" Essa é a palavra do Senhor para os nossos corações hoje e sempre que precisar-mos. Ore antes de tomar qualquer atitude, tente fazer tudo conforme a vontade do Pai. Saiba que vale a pena ate o ultimo minuto de vida servir a Cristo, para que você receba uma eternidade ao lado dEle!


Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. É sempre bom sabermos que ainda existem jovens dispostos a fazer a vontade do Senhor, Rafael continue levando a palavra do Senhor para os que ainda ñ sabe desse amor e tb para aqueles q estão afastados da presença do Senhor .
    Sabemos que o Senhor sempre escolhe , e vc Rafael o Senhor escolheu e separou para transmitir todo esse amor.
    Continue assim pois o teu Deus irá te honrar, um prazer enorme ter te conhecido :D. Fique com na paz do nosso Senhor Jesus ..!

    ResponderExcluir