segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Começando


Graça e Paz amados irmãos!
Pra quem ainda não me conhce meu nome é Rafael Rodrigues, tenho 21 anos e moro no Riod e Janeiro! Faço faculdade de Odontologia. COnhecei Jesus tinha 8 anos de idade, então comecei a frequentar a igreja, aos 12 anos aceitei Jesus e pela graça dno nosso Deus estou firme!
Decidi criar esse espaço para compartilhar das maravilhas que Deus tem feito em minha vida, experiencias, testemunhos enfim, coisas da parte de Deus pra nós!
Tenho um programa em uma web rádio que se chama Programa Livres e tambem uso pra que seja um canal de benção para sua vida!
Bom galera que curte o programa LIVRES apresentado por mim. Agora você tem um canal direto com o programa, aqui você pode participar junto e ajudar a preparar o programa!


Contato:


louvoramais@hotmail.com
faelrodriguess@gmail.com

Canal no Youtube

http://www.youtube.com/rafarodriguesdesouza

0 comentários:

Postar um comentário